quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Sorteio

Boom diaa meninas,
então vim falar mais um pouquinho do meu retorno pra vocês e sorteeeiooo... \o/

Eu fazia faculdade de Direito e trabalhava em um escritório de advocacia, mas com o passar do tempo eu percebi que não tinha nada haver comigo e que o meu lugar era na Comunicação Social mesmo. Tranquei
Direito e fui fazer Jornalismo, e uma coisa posso falar com vocês meninas, eu estou perdidamente apaixonada pelo curso, me encontrei de verdade. Com o curso veio a vontade de colocar em pratica tudo que estou aprendendo, então resolvi voltar com o blog como meu "Projeto pessoal", e espero contar com a ajuda de vocês.

Vamos falar do sorteio?
O sorteio vai se realizar dia 27 de março de 2013 bem no dia em que completamos um mês de retorno.
O kit do sorteio vai ser montado ao longo desse mês, e até dia 27/03 o kit vai ta totalmente montado. A medida que forem chegando as coisas pro sorteio, vou atualizando aqui, ok?

As Regras:

* Tem que ser seguidora do Blog.
* Tem que seguir o Twitter @blognannangel
* E deixar seu comentário aqui em baixo com Nome de seguidora e e-mail

Chances para participar:
*Uma chance pelo Blog ( nome de seguidora e e-mail)
*Uma chance para quem divulgar no blog ( nome de seguidora, e-mail, e link de divulgação)
*Uma chance pra quem divulgar no Twitter (nome de seguidora, e-mail, e link de divulgação)

Então somando cada uma de vocês tem 3 chances de participar.
Então bora começar meninas???

De inicio nós já temos no nosso kit:

Três brincos: Um Prata/um dourado/um de madeira (não patrocinado)
Um colar de laço (não patrocinado)






Espero todas vocês participando e divulgando!!!

Um Big Beijo...

3 comentários:

  1. 1ª Inscrição

    Seguidora Claudia Uchoa
    Twitter :@claudiauchoa2
    claudiauchoa@globo.com

    ResponderExcluir
  2. 2ª Inscrição

    Seguidora Claudia Uchoa
    Twitter :@claudiauchoa2
    claudiauchoa@globo.com

    ResponderExcluir
  3. 3ª Inscrição

    Seguidora Claudia Uchoa
    Twitter :@claudiauchoa2
    claudiauchoa@globo.com
    https://twitter.com/claudiauchoa2/status/309430586760654851

    ResponderExcluir

huahau.Brigadinho pelo coment's.
Estarei respondendo no seu blog.
Beeijinhus
Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails