quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Voltando com tudo!!!!

Oi meninas, fiquei tanto tempo longe daqui que voltei morrendo de saudades.
Aconteceram vaaarias coisas ao longo desses anos que aos poucos vou contando pra vocês... Vamos começar o blog já com sorteios e amanhã (quer dizer hoje neh?!) posto aqui.
Mas começando as explicações, tive que abandonar o blog por causa de tempo mesmo, não estava conseguindo dar as devidas atenções para vocês, por causa da faculdade, trabalho e etc. Mas agora sai do escritório que eu trabalhava e estou fazendo faculdade de Jornalismo, então decidi que esse cantinho seria reinaugurado... Rsrs
Estou morrendo de saudade dos posts de comprinhas, resenhas e parceirias. E claro morrendo de saudade dessas meninas lindas que estavam comigo todos os dias.
Bom meninas, por enquanto é isso, e já já tem post quentinho pra vocês.
Eu amo estar aqui, estou Super feliz em estar de volta, e espero que vocês também tenham gostado da novidade.
Um big beijo... E até maiss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

huahau.Brigadinho pelo coment's.
Estarei respondendo no seu blog.
Beeijinhus
Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails