quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Casamento / Saúde / Bem estar

Bom dia meninas,

hoje vim contar mais um pouquinho do que aconteceu comigo ao longo desse tempo...
Pra começar, TÔ NOIVAA!!! Aí meninas, fui pedida em casamento dia 25 de Dezembro de 2012, e estou nos preparativos pra se Deus quiser me casar no ano que vem. Então vai ter vários assuntos casamenteiros por aqui também, como anda os meus preparativos e algumas diquinhas.

Mas como a minha rotina estava, trabalho, faculdade, e chegar em casa apenas para dormir, acabei ficando muito sedentária e comendo muitooo mal, ganhei uns quilinhos a mais e acabei prejudicando minha saúde, com a chegada do noivado e a saída do emprego decidi que ia fazer um "Projeto Casamento", quero emagrecer 20Kg até janeiro de 2014. Comecei uma dieta ( ainda está no inicio, então tá beeem difícil), e comecei a malhar, +/- 2 horas por dia, 5 vezes na semana, com isso vou atualizando mês a mês como anda meu desenvolvimento. Até o final da semana coloco o primeiro post com foto, peso e altura pra vocês. Podem me cobrar heim, preciso muito de ajuda.

É isso... não esqueçam do SORTEIO que ta rolando AQUI.

Um big beijo meninas, e até maiiisss....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

huahau.Brigadinho pelo coment's.
Estarei respondendo no seu blog.
Beeijinhus
Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails