quarta-feira, 31 de março de 2010

Moda+Estilo+Tendência+Glamour


Cintura marcada,saia ampla; o Look consagrado por Dior nos anos 50 está de volta. Para atualizar o visual invista ainda em um top de ombros de impacto.


O que tá em alta tambem é o Xadrez romântico.
Ele já foi aristocrata, punk e grunge. Agora cercado por rendas babados e pérolas. ele vive dias de puro romance, contruindo looks adocicados e altamente femininos.









Oi meninas....passei aqui só pra lembrar no nosso sorteio. Só clicar aqui.
Divulguem. Quanto mais seguidores, mais industrias mandam brindes.

Gente sabe aquele dia que vc quer se isolar, gritar, chorar, pois é, estou em um desses dias.
To precisando me refugiar em meu quarto, enquanto não posso, mato meu nervosismo aqui com vocês.
Provavelmente hoje eu não volto, mas amanhã, tem bastante coisas aqui pra vocês.
Beeijoss.
Nanna Angel

5 comentários:

  1. Oi Nanna!! Adorei o post!!Te entendo, as vezes a gente acorda com o pé esquerdo!!!Mas quer um conselho|: coloca uma roupa bem colorida, alegre, e sai para comprar esmalte! É baratinho e sempre levanta o astral!!Fica bem!!Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nana,

    Podemos ir juntas, claro!

    Voce disse que vai comprar as luvas higienicas, ne? Passa na Lojas Rede, pq ta R$ 1,19 cada! =D

    bju

    ResponderExcluir
  3. Tem selinho chocolate pra você no meu blog....

    Passa lá http://deysejoyceblog.blogspot.com/

    Bjins

    ResponderExcluir
  4. Oi Nanna!!!
    Espero que esteja tudo bem e que vc tenha melhorado, se ficar triste fique a vontade para me escrever: consuma.com.moderacao@gmail.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaahh, o xadrez sempre é inspirador ^^

    beijão!

    ResponderExcluir

huahau.Brigadinho pelo coment's.
Estarei respondendo no seu blog.
Beeijinhus
Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails