terça-feira, 30 de março de 2010

Arrumação Total

Oi meninas, bom dia.
E aí gostaram do sorteio ?? Participem. Em breve vem mais por aí.

Bom lembram que na semana passada eu disse que eu iria arrumar meu guarda-roupa. Neste post aqui.
Então, sábado (27/03/2010) levantei cedo, e meninas eu consegui me desfazer mais de 60% do meu armário.
Foi difícil, várias coisinhas que lembravam a nossa adolescência sabe?!
Mas eu CONSEGUI. Agora tenho que arrumar um lugar pra doar as minhas sacolas de roupas.E ir recuperando aos poucos, com roupinhas novinhas e cheias de estilo.
Conto com a ajuda de vocês heim.

Aí tá a fotinha das sacolas que eu tirei.
Algumas (muitas) roupinhas e alguns sapatos. Acho que semana que vem vou fazer um desapego de cosméticos. rsrs

Notinha:
Dia 22 de maio acontece aqui em Belo Horizonte o Dream Fashion Tour (Monange)
Fiquem atentas.
Apoio: Risqué, Biocolor, Bozzano, Finn, Olla
Não podemos perder né Mineirada?!

Outras datas:
10 de abril: Porto Alegre
24 de abril: Rio de Janeiro
08 de maio: Brasília
15 de maio: Salvador
29 de maio: Campinas
05 de junho: Vitória
07 de agosto: São Paulo
14 de agosto: Recife

Sorteio Nanna Angel e Merheje, é só clicar aqui.




6 comentários:

  1. Oi Nana,

    Adoro desapegos! Ja estou na fila! rsrs

    Quanto ao Dream Fashion tour? Onde sera? Quanto? Mais detalhes, please!!!

    bju

    ResponderExcluir
  2. Que bom que deu certo a arrumação !!
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Nanna!
    Que bom que deu tudo certo!
    Pensa que logo, logo, o armário estará cheio de peças novas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. que ruminha de roupa eih!?
    bjnhs adorei o bloguinho.

    http://biologadesalto.blogspot.com
    não deixe de me visitar

    ResponderExcluir
  5. O lindeza, que legal heim essa notinha vou ficar esperando agosto...rs

    E ai gostou do Gelzinho...rs

    É bom mesmo :)) rsrsrs

    Talvés coloque um na cesta para sortear...:D

    Bjks, Ro

    ResponderExcluir

huahau.Brigadinho pelo coment's.
Estarei respondendo no seu blog.
Beeijinhus
Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails