terça-feira, 30 de março de 2010

Arrumação Total

Oi meninas, bom dia.
E aí gostaram do sorteio ?? Participem. Em breve vem mais por aí.

Bom lembram que na semana passada eu disse que eu iria arrumar meu guarda-roupa. Neste post aqui.
Então, sábado (27/03/2010) levantei cedo, e meninas eu consegui me desfazer mais de 60% do meu armário.
Foi difícil, várias coisinhas que lembravam a nossa adolescência sabe?!
Mas eu CONSEGUI. Agora tenho que arrumar um lugar pra doar as minhas sacolas de roupas.E ir recuperando aos poucos, com roupinhas novinhas e cheias de estilo.
Conto com a ajuda de vocês heim.

Aí tá a fotinha das sacolas que eu tirei.
Algumas (muitas) roupinhas e alguns sapatos. Acho que semana que vem vou fazer um desapego de cosméticos. rsrs

Notinha:
Dia 22 de maio acontece aqui em Belo Horizonte o Dream Fashion Tour (Monange)
Fiquem atentas.
Apoio: Risqué, Biocolor, Bozzano, Finn, Olla
Não podemos perder né Mineirada?!

Outras datas:
10 de abril: Porto Alegre
24 de abril: Rio de Janeiro
08 de maio: Brasília
15 de maio: Salvador
29 de maio: Campinas
05 de junho: Vitória
07 de agosto: São Paulo
14 de agosto: Recife

Sorteio Nanna Angel e Merheje, é só clicar aqui.




6 comentários:

  1. adoro arrumações hahahaa
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nana,

    Adoro desapegos! Ja estou na fila! rsrs

    Quanto ao Dream Fashion tour? Onde sera? Quanto? Mais detalhes, please!!!

    bju

    ResponderExcluir
  3. Que bom que deu certo a arrumação !!
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi Nanna!
    Que bom que deu tudo certo!
    Pensa que logo, logo, o armário estará cheio de peças novas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. que ruminha de roupa eih!?
    bjnhs adorei o bloguinho.

    http://biologadesalto.blogspot.com
    não deixe de me visitar

    ResponderExcluir
  6. O lindeza, que legal heim essa notinha vou ficar esperando agosto...rs

    E ai gostou do Gelzinho...rs

    É bom mesmo :)) rsrsrs

    Talvés coloque um na cesta para sortear...:D

    Bjks, Ro

    ResponderExcluir

huahau.Brigadinho pelo coment's.
Estarei respondendo no seu blog.
Beeijinhus
Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails