quarta-feira, 16 de março de 2011

Testei: Linha Queratina Vegetal de Trigo da Natura Plant

Por Débora Carolina

Cabelos ressecados, sem brilho e quebradiços ninguém merece né?!!

Pois é, os meus estavam exatamente assim nesse começo de ano, eu estava tirando o loiro deles e a química das tintas maltrata de mais os meus fios. Foi então que uma tia minha me recomendou usar uma linha da Natura plant , a Choque regenerativo, queratina vegetal de trigo.



Na descrição da revista o produto promete restabelecer a saúde e a beleza dos fios, desenvolvendo movimento, vitalidade, hidratação, resistência, brilho e maciez em até duas semanas!

Lá fui eu! Comprei o shampoo ( R$ 11,90 ), o kit tratamento q vem com uma máscara regeneradora e um sérum regenerador ( R$ 30,70 ). Não comprei a linha completa porque meu cabelo é muito oleoso e como o shampoo já é condicionante optei por não comprar o condicionador.

Lavei o cabelo duas vezes com o shampoo e depois apliquei a máscara regeneradora, deixando agir por exatos 3 minutos.



O shampoo tem um cheirinho maravilhoso e já proporciona uma maciez aos fios, já a máscara tem a textura e o cheiro exatamente igual ao de cola branca, fiquei até com medo de passar no cabelo na hora, mas mesmo assim passei! Depois que enxagüei não acreditei, o cabelo estava super macio e hidratado logo na primeira lavagem. E o cheiro de cola sai todo, o cabelo fica com o mesmo cheiro do shampoo.


Ainda com os cabelos úmidos apliquei o sérum regenerador, que é como um creme de pentear, mas usado em uma quantidade bem menor. Pode-se optar por deixar os cabelos secarem naturalmente ou com o secador.

Estou usando a linha a quase dois meses e estou super satisfeita. Nota 10. Cumpre tudo o que é prometido na descrição do produto.





E vocês, já usaram meninas? Gostaram?

Beijoos


Obs.: Post não patrocinado.

Um comentário:

  1. Nossa! que brilho!!! Estou pensando em comprar também, bjs!

    ResponderExcluir

huahau.Brigadinho pelo coment's.
Estarei respondendo no seu blog.
Beeijinhus
Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails