quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Colaboradora Do Nanna ^A^ngel


Oi meninas, tudo bem ?

meu nome é Débora Carolina, sou prima da Nanna e fui convidada por ela para ser a nova colaboradora do blog \o/.


Sou mineira de Belo Horizonte e tenho 17 anos.

Atualmente sou estudante, e pretendo seguir carreira militar no Bombeiro !

Sou completamente apaixonada por sapatos, cabelos, moda, maquiagem, perfumes, esmaltes e tudo q envolva beleza *-* !

Com muita fé em Deus, me considero muiito feliz, impulsiva, um pouco bagunceira e desastrada, não gosto da mesmice, sempre fui muito família, amo a natureza, livros, música, internet, viagens, filmes e blush ! Bom è isso !!

Beijoos

Um comentário:

  1. Uhuuul BEM VINDA!!!

    Querida ME AJUDA? estou participando de um concurso que vale um sapato da TMLS lindo, para ganhar preciso que você comente aqui http://www.sapatos.net/blog-da-vitoria/

    Leva um minuto apenas e você me ajudará de mais. OBRIGADA

    ResponderExcluir

huahau.Brigadinho pelo coment's.
Estarei respondendo no seu blog.
Beeijinhus
Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails