sexta-feira, 7 de maio de 2010

Parceria Nova


Oi meninas...vim aqui pra contar uma super novidade pra vocês.
Acabamos de fechar uma super parceria com a Fina Flor.

A Fina Flor foi criada para atender as necessidades dos consumidores, ela iniciou suas atividades com vendas no sistema porta a porta. Isso até o ano de 1998, a partir do qual, migrou para o mercado de varejo, onde, desde então atende casas especializadas de cosméticos, supermercados e canal farma.

Em 2001 a Fina Flor adquiriu sua sede própria, com uma área de 1700 m², para a fabricação de todos os produtos de sua consagrada marca.

A empresa investe constantemente em treinamento e em suas instalações para propiciar toda qualidade e segurança requeridas para a fabricação de seus produtos, preocupando-se com a saúde e bem-estar de seus funcionários e consumidor final.

Os processos de fabricação obedecem aos rigorosos padrões de qualidade exigidos pela Anvisa. Toda estrutura e planejamento fabril estão projetados para qualidade total, desde o recebimento das matérias-primas até a liberação do produto final.

Por sua excelência na fabricação de cosméticos, a Fina Flor iniciou em 2009 a terceirização para outras famosas marcas do mercado.

Sempre com olhar no futuro, sua diretoria busca uma sólida estrutura fabril, técnica e comercial, que lhes permita avançar em direção ao seu plano de expansão.




E meninas é uma empresa mineirinha como eu. rsrs E me enviou esmaltes da coleção de inverno, e claro que vou dividir com vocês neh?!

Tem sorteio aí pra gente...mas desta vez vai ser diferente...O sorteio vai ser somente entre as Top 10 comentaristas...Então comentem, semana que vem lanço o sorteio viu.
E mais tarde volto com o Esmalte da Vez pra vocês (não é o da semana mais, pq to trocando sempre).

Beeijos
Nanna Angel


7 comentários:

  1. Ai que chic!
    Sou doida pra fazer parcerias, mas até hj não pintou nenhuma oportunidade!
    Bjsss, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ola´... passando para conhecer seu blog... adorei viu?? que parceria boa... tbm sou parceira... recebi meus produtinhos semana passada... vou testa-los pra fazer unas reseinhas!!!

    parabens pelo blog!! bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi linda!
    Parabéns pela parceria!
    Mostra pra gente depis os esmaltes que não conheço essa marca, fiquei mega curiosa.
    Beijão, bom final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Que parceira luxuosa!!!

    Quero tambem!
    Já sou cliente faz tempos, mas devo admitir que nã sabia que ela estava tão proxima!´O endereço do site é praticamente vizinho meu! rsrs

    Ps: Eu sou top comentarista! uhuuuu

    bjus

    ResponderExcluir
  5. Todo mundo fala da finaflor mas nunca expeirmentei nada, nem vi na farmácia. Vou procurar. Parabéns pela parceria, depois coloca a resenha dos esmaltes sim. Bjos Pin UP

    ResponderExcluir

huahau.Brigadinho pelo coment's.
Estarei respondendo no seu blog.
Beeijinhus
Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails