terça-feira, 16 de março de 2010

Desculpas + Dicas de sorteios

Oi meninas desculpa por ter sumido esse FDS e nem ter postado ontem, mas estou em uma correria só aqui.
Breve novidades de ParceiroSS fechados aqui para o Blog, então acompanhem, pois sabe aquela caixinha aí do lado dos Top Comentarista, pois então, vai ter sorteio fechado (somente pra quem estiver naquela listinha). Além de muitos sorteios abertos.
Mas quem tiver ali tem mais chances, e lembre-se o sorteio fechado vai ser surpresa, então comentem, pra se manter sempre ali viu.
Não adianta dar brindes pra quem só entra no blog por causa dos sorteios, acho que quem acompanha mesmo deve ter mais chances sim de participar e ganhar.
Fiquem ligadas.

Beeijos enormes
Até mais.

3 comentários:

  1. Achei bem legal esse tipo de sorteio! Pois muitas vezes ganham pessoas que só vem por causa do sorteio!!E nem participam do blog diariamente!! Tb vou fazer assim no meu bloguinho!!

    ResponderExcluir
  2. ui adoooorooooo promoçãooo!!!!
    hihihihi

    ResponderExcluir
  3. Ai concerteza eu estou participando, sou nova no blog, visito apenas desde a semana passada. Beijinhos

    ResponderExcluir

huahau.Brigadinho pelo coment's.
Estarei respondendo no seu blog.
Beeijinhus
Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails