terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Dicas de Beleza


Oi meninas, cada dia que passa me apaixono mais por esse mundinho das blogueiras, esse mundo viciante como todas nós sabemos neh?! Essas trocas de experiências, dicas, e o melhor de tudo amizade. Obrigada a vocês que estão aqui me acompanhando e torcendo pelo meu blog, que é novinho ainda, mas tá com muita vontade de continuar crescendo.
Então aí segue mais um post, espero que ajudem.

Lendo e vivendo por aí, descobri três segredos de beleza ideal.

São eles:
Ser autoconfiante e amar a si mesma acima de tudo. Não estou me referindo ao egoísmo e sim à individualidade.
Buscar informações que ajudem - e depois colocá-las em prática - sobre o que há de melhor para a saúde física, mental, emocional e espiritual. Sentir diariamente um carnaval interior, demonstrando alegria, espontaneidade e felicidade, dando pelo menos uma boa gargalhada por dia, daquelas que até dão câimbra na boca do estômago.

Sem estes truques, uma mulher vai se sentir sem brilho, sem paixão e sem graça em momentos especiais...

Um beeijo enorme pra vocês.
Ah meninas, hoje começa as minhas aulas, vou fazer um cursinho pra tentar CFO-PM, torçam por mim, manha conto aqui como foi minha experiência de primeiro dia de aula. rsrs

Amoo vocês.

3 comentários:

  1. bom cursinho xuxu =D
    vai dar tudo certo!
    beijão!

    ResponderExcluir
  2. Coisas simples mas que muitas vezes esquecemos de realizar né!?
    Lindo o post! E ótimo primeiro dia de aula viu!!! :D
    Beijos querida
    http://dosaltoaoblush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona!!
    Td jóia?
    Fico feliz em ter gostado... obrigada pelo carinho.
    Fique atenta, próximo post anunciarei o sorteio do kit, aguardo sua participação,tá?
    Adorei as dicas.
    Bjocas.

    ResponderExcluir

huahau.Brigadinho pelo coment's.
Estarei respondendo no seu blog.
Beeijinhus
Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails