sábado, 30 de janeiro de 2010

Comprinhas

Meninas ontem sai de casa com uma vontadeee de fazer umas comprinhas e o meu alvo principal era comprar um creme de pentear com filtro solar, e adivinhem naum achei nenhum creme com filtro, parece q eles baniram das prateleiras todos os produtos para o verao. Aff. Entao, voltei pra casa insatisfeita.


Segue ai algumas coisinhas que comprei. E quem tiver deixa a dica ai de algum leve-in pro verao.



1- Shampoo e Condicionador Seda Crescimento Fortificado. Ouvi falar dessa linha nova da Seda e resolvi conferi, depois venho aqui fazer a resenha, porque baratinho eh neh.
2-Caixinha de algodao. tempos que a minha tinha acabado e eu nao lembrava de comprar nunca.
3-Caixinha de Absorvente interno Intimus. Achei linda a caixinha e resolvi conferir.
4-Base fortalecedora Colorama. Aff...minha unhas estao realmente precisando mas ainda nao encontrei uma base que me satisfa'ca.
5-Base de Crescimento Colorama. Vamos ver se as duas juntas resolvem meu problema neh.
6-Uma caixinha de cotonetes. Tenho q testar muitos makes das sompras que comprei da Audrei.Depois venho aqui postar. vou ver se pego minha cunhada de cobaia. rsrs

Beeijos meninas.
Ate a proxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

huahau.Brigadinho pelo coment's.
Estarei respondendo no seu blog.
Beeijinhus
Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails